Logo da CBIC
29/08/2023

É amanhã! Seminário Técnico-Sinapi edição Santa Catarina

Nesta quarta-feira (30), às 14h30, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e o Sindicato da Indústria da Construção Civil de Florianópolis (Sinduscon-Florianópolis) promovem o  Seminário Técnico de Revisão do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil – Sinapi: Metodologia e Aplicação, edição Santa Catarina.

Durante o evento serão divulgados os resultados dos constantes processos de revisão das composições do Sinapi, além de abrir o debate sobre temas como preços de mão de obra, adequações regionais dos sistemas construtivos, principais aplicações e demandas empresariais de Santa Catarina. 

Para participar do debate estarão presentes o presidente do Sinduscon-Florianópolis, Marco Aurélio Alberton, o consultor Sinapi da CBIC, Geraldo de Paula, a coordenadora de projetos matriz da Caixa, Iris Luna, e o representante do Sinapi do IBGE, Augusto Oliveira.

O encontro conta com a correalização do Senai Nacional, e apoio da Caixa Econômica Federal e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 

Para participar, clique aqui! 

O tema tem interface com o projeto “Melhoria da Competitividade e da Segurança Jurídica para Ampliação de Mercado na Infraestrutura”, da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Abril, 2024