Logo da CBIC
21/11/2022

É amanhã! Coinfra debaterá Câmaras de Arbitragem nas obras públicas

“Câmaras de arbitragem nas obras públicas” será o tema da próxima reunião da Comissão de Infraestrutura da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (COINFRA/CBIC), que será realizada amanhã (22/11), às 14h30, pelo horário de Brasília.

O objetivo da reunião é responder questões sobre redução da judicialização de conflitos nos contratos de obras públicas e qual a relação entre as Câmaras de arbitragem e o chamado “Apagão das Canetas” na Administração Pública, de acordo com o presidente da COINFRA/CBIC, Carlos Eduardo Lima Jorge.

Para debater o tema, foram convidados o advogado Fernando Vernalha e o engenheiro e diretor administrativo do Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada (SINICON) de Goiás, Raphael Laperche.

“As Câmaras de Arbitragem constituem um caminho importante que deve ser defendido pelo setor, principalmente por garantir análises técnicas qualificadas nos conflitos, gerando soluções rápidas e eficazes”, destacou Carlos Eduardo Lima Jorge.

Clique aqui e garanta sua inscrição gratuita!

O assunto tem interface com o projeto “Melhoria da competitividade e da Segurança Jurídica para Ampliação de Mercado na Infraestrutura” da Coinfra/CBIC, em correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Abril, 2024