Logo da CBIC
10/11/2021

Qual o alcance das mudanças aprovadas na Lei Improbidade Administrativa? Saiba no Quintas!

A edição do Quintas da CBIC de amanhã (11) vai abordar as mudanças aprovadas na Lei de Improbidade Administrativa para as construtoras e para os gestores públicos. O evento será conduzido pelo presidente da Comissão de Infraestrutura da CBIC, Carlos Eduardo Lima Jorge, e contará com a participação do prefeito de Porto Velho e vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos, Hildon Chaves, e dos advogados Fernando Vernalha e Marcos Saes.

De acordo com o presidente da COINFRA/CBIC, Carlos Eduardo Lima Jorge, a lei aprovada garante conforto e segurança para a tomada de decisões corretas. “A CBIC lutou pela aprovação deste projeto de lei”, disse.

O projeto que modula a Lei de Improbidade Administrativa foi sancionado, sem vetos, pelo presidente da República Jair Bolsonaro em 26 de outubro deste ano. A medida visa facilitar a tomada de decisão do poder público e é considerada uma ‘vitória’ para o setor da indústria da construção, por promover maior segurança jurídica.

Participe do Quintas da CBIC e saiba mais sobre esse tema importante para o setor da construção. É amanhã, quinta-feira (11/11), às 17h!

Clique aqui e garanta a sua vaga!

A iniciativa tem interface com o projeto “Melhoria da competitividade e da Segurança Jurídica para Ampliação de Mercado na Infraestrutura” da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024