Logo da CBIC
13/10/2021

Saneago oferece quase 1 bi de investimento em obras de saneamento. É amanhã!

A diretoria da Companhia de Saneamento de Goiás S/A (Saneago) apresenta nesta quinta-feira (14/10), às 10h, o programa de obras relevantes a serem contratadas para cumprimento das metas exigidas pela Lei 14.026/2020 (Marco Legal do Saneamento Básico), com destaque para os instrumentos adotados para mitigar os efeitos da pandemia da Covid-19 sobre os insumos e seus preços. “É quase 1 bi de investimento em obras de saneamento de médio porte”, ressalta o presidente da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Carlos Eduardo Lima Jorge.

Aproveite essa grande oportunidade, que pode resultar em excelentes negócios para a sua empresa. Inscreva-se e participe!

A apresentação será durante a reunião virtual promovida pela Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em conjunto com a Associação para o Progresso de Empresas de Obras de Infraestrutura Social e Logística (Apeop) e pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), com apoio institucional do Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO).

Convidados para a conversa:

  • Fernando Cozzetti Bertoldi de Souza, diretor de Expansão da Saneago
  • Magno Antunes Cupertino, superintendente de engenharia de cusros da Saneago
  • Carlos Eduardo Lima Jorge, presidene da Coinfra/CBIC e da Apeop
  • Luiz Antonio Messias, vice-presidente do Sinduscon-SP
  • Cézar Mortari, presidente do Sinducon-GO

A iniciativa tem interface com o projeto “Melhoria da competitividade e da Segurança Jurídica para Ampliação de Mercado na Infraestrutura” da Comissão de Infraestrutura (Coinfra), com correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024