Logo da CBIC
27/11/2020

Prefeitos eleitos e projetos de Concessões e PPPs, qual é o papel do governo?

A crise fiscal pela qual atravessam os municípios, acentuada pelos efeitos da pandemia da Covid-19, limitará consideravelmente a capacidade de investimentos dos prefeitos eleitos em 2020. Como então atender à crescente demanda da população em áreas como saneamento, transporte, educação, saúde e segurança? Participe no próximo dia 2 de dezembro, às 15h30, do painel ‘Concessões Municipais – PPI/FEP-Caixa’ do 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) e também dê a sua opinião.

Na avaliação do presidente da Comissão de Infraestrutura da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Coinfra/CBIC), Carlos Eduardo Lima Jorge, “a saída será cada vez mais implementar projetos em parceria com o setor privado (Concessões, PPPs)”.

O debate no painel da Coinfra será sobre o papel do governo federal, como apoio aos municípios na estruturação desses projetos, e contará com as presenças do vice-presidente de Governo da Caixa, Tatiana Thomé de Oliveira, e do secretário de Fomento e Apoio a Entes Federativos do Programa de Parceria de Investimentos, Wesley Callegari Cardia.

Garanta sua vaga e participe do painel da Coinfra. A programação completa do 92º ENIC, que nesta edição acontece 100% online, pode ser acessada no site do evento.

O 92º ENIC, o mais importante fórum de debates dos temas estratégicos e da agenda nacional da construção, é uma realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e conta com a correalização da Asbraco-DF, Sinduscon-DF e Ademi-DF. O evento conta com apoio do Sesi Nacional e do Senai Nacional e com patrocínio platinum da Arcelormittal Brasil e silver do Sebrae.

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024