Logo da CBIC
14/10/2020

Quintas da CBIC debate desabastecimento de materiais e reequilíbrio de contratos

Está enfrentando problemas com contratos ou pedidos de materiais, em função do prazo de entrega? A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) criou um canal de atendimento exclusivo para você. Participe do Quintas da CBIC sobre materiais: desabastecimento e reequilíbrio de contratos do dia 15/10, a partir das 17h, e saiba como a entidade pode lhe ajudar no reequilíbrio do seu contrato.

A conversa será ancorada pelo presidente da CBIC, José Carlos Martins, e contará com a participação dos vice-presidentes:

  • Carlos Eduardo Lima Jorge, de Infraestrutura, e
  • Dionyzio Klavdianos, de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade,
  • além de outros convidados

As inscrições são gratuitas. Garanta seu lugar!

Quintas da CBIC

O ‘Quintas da CBIC’ é uma série especial de webinars e recebe convidados diferentes a cada quinta-feira, para tratar sobre assuntos de interesse da indústria da construção.

O evento tem interface com os projetos ‘Melhoria da Competitividade e da Segurança Jurídica para Ampliação de Mercado na Infraestrutura’, da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) e da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat) da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024