Logo da CBIC
01/10/2019

Federação Interamericana da Construção elege novo presidente

O chileno Sergio Torretti foi eleito nesta terça-feira (01) como o novo presidente da Federação Interamericana da Indústria da Construção (FIIC) para a gestão 2020/2021. A eleição, por aclamação dos representantes das 19 Câmaras da Construção de 18 países da América Latina que integram a entidade, ocorreu durante a LXXXI Reunião do Conselho Diretivo da Federação Interamericana da Indústria da Construção (FIIC) e o ‘32º Congresso FIIC – Oportunidades e desafios da construção sustentável’.

Sergio Torretti é engenheiro, ex-presidente da Câmara Chilena da Construção (CChC) e membro ativo da FIIC. Atualmente, representa também o Comitê de Educação e Cultura perante a Confederação de Produção e Comércio do Chile. Além disso, é membro da Comissão Anticorrupção da FIIC, coordenador de relacionamento com instituições financeiras e membro da Associação Mundial de Construtores (CICA).

Confira, a seguir, trechos da reunião e da eleição:

 

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) participa dos eventos da FIIC, em Santiago, no Chile, por meio do Projeto ‘Integração internacional’, com correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem (Senai), dia 3 de outubro, representada por:

  • José Carlos Martins, presidente da CBIC
  • Murillo Allevato, representante da CBIC junto à FIIC
  • Kleber Recalde, representante da CBIC na Comissão de Diretores e Gerentes da FIIC
  • Denise Soares, gestora da Comissão de Infraestrutura (Coinfra)

 

 

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024