Logo da CBIC
16/09/2019

CBIC discute orçamento da União para transportes e saneamento em 2020

O senador Wellington Fagundes (PL-RO) participará, na próxima quinta-feira (19), em Brasília, do evento ‘Diálogos CBIC sobre infraestrutura: a retomada do investimento’, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), no qual falará sobre investimentos públicos. O encontro faz parte das atividades do projeto ‘Melhoria da Competitividade e Ampliação de Mercado na Infraestrutura’ desenvolvido pela CBIC com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional). As discussões contarão com empresários e dirigentes de entidades ligadas ao setor, das 14h às 16h30, na sede da CBIC, e será transmitido em tempo real, via internet.

Coordenador da Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura e membro titular da Comissão Mista de Orçamento, Fagundes foi convidado pela CBIC para tratar da proposta orçamentária da União para 2020. “Esperamos detalhar como deverão ficar os investimentos em áreas como transportes e saneamento para o próximo ano”, explica o presidente da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) e vice-presidente da área de Infraestrutura da CBIC, Carlos Eduardo Lima Jorge.

Na segunda parte do evento, o tema será a extensão do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) para projetos nas áreas sociais, com destaque para saneamento, educação, saúde, segurança e iluminação pública. Por parte da Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos, estão confirmadas as presenças da secretária de Fomento e Apoio a Parcerias de Entes Federativos, Verônica Sanches, do assessor especial de Apoio ao Investidor e Novos Negócios, Wesley Callegari Cardia, e dos diretores de Programa do PPI Otto Burlier, Marcel Olivi e Manoel Renato.

As empresas ou dirigentes que puderem participar presencialmente, poderão comparecer à CBIC, mediante confirmação da participação através do link: https://forms.gle/CfT39MsvcvzceXxr5. O evento, que ocorre dentro da reunião ordinária da Coinfra/CBIC, será transmitido em tempo real, via internet: http://bit.ly/coinfra_1909

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024