Logo da CBIC
21/05/2019

CBIC participa de debate sobre PPPs e Concessões em São Paulo

”A qualidade dos projetos é o verdadeiro vilão para o atraso na infraestrutura brasileira?”. Esse é tema do painel que o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, participará no próximo dia 28 de maio, em São Paulo, do Exame Fórum PPPs e Concessões – A nova infraestrutura brasileira na mesa de negociação. Do debate também participarão o secretário Especial da Secretaria do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Adalberto Santos de Vasconcelos, e do Frederico Bopp, da Azevedo Sette Advogados.

A abertura do evento, que conta com apoio institucional da CBIC, às 8h45, será feita pelo diretor de Redação da EXAME, Andre Lahóz Mendonça de Barros, e pelo diretor de conteúdo da HIRIA, Vinnicius Vieira.

Além do governador de São Paulo, João Doria Junior, e do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que abordarão o tema “Como os novos governadores eleitos irão transformar o pipeline de projetos de Parcerias e Concessões no Brasil”, estão previstas as participações dos governadores dos estados do Paraná, Bahia, Piauí, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Amazonas, Pará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Espirito Santo e Alagoas, como debatedores.

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, abordará a Segurança regulatória e jurídica – Como e porque equilibrar e mitigar a interferência do controle na infraestrutura. Como organizar o sistema de controle.

Já o presidente do BNDES, Joaquim Levy, tratará do tema “De onde virão os recursos, quais serão as modalidades de financiamento e garantias e fatores de atração para o investimento privado para as PPPs e Concessões”.

Veja a programação completa no site do evento.

Inscrições também no site da Revista Exame.

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Abril, 2024