Logo da CBIC
06/05/2019

Seminário técnico sobre revisão do Sinapi chega ao Acre

A engenheira orçamentária Luciana Andrade será uma das palestrantes.

Com o objetivo de atualizar os empresários do setor, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) promoverá uma nova edição do Seminário Técnico de Revisão do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (Sinapi). A capacitação será em 22 de maio, na Federação das Indústrias do Acre (Fieac), em Rio Branco (AC). O evento visa apresentar as atuais alterações da ferramenta, que passa por uma profunda reforma de ampliação.

A abertura do evento ficará a cargo do presidente da FIEAC e do Fórum Permanente de Desenvolvimento do Acre, José Adriano. Também participará o consultor da CBIC e gestor do Projeto de Revisão do Sinapi da CBIC, Geraldo de Paula Eduardo, que abordará a importância do trabalho. “A CBIC tem participado da revisão desde 2009 e o seminário busca repassar esse conhecimento para o mercado”, ressalta.

A seguir, ocorrerá palestra a engenheira orçamentista do Sindicato da Indústria da Construção de Pernambuco (Sinduscon-PE), Luciana Andrade. A apresentação focará na visão empresarial em relação ao Sinapi, recomendações sobre como usar o sistema e os equívocos mais comuns.

Além disso, o seminário também contará com a presença do gerente executivo do Sinapi, Mauro Fernando Martins de Castro, e a coordenadora, Íris de Macedo, ambos da Caixa Econômica Federal. Os dois trarão informações oficiais sobre o andamento da revisão.

O seminário é correalização entre a CBIC e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senao Nacional)

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024