Logo da CBIC
28/03/2019

Seminário aborda alternativas para obras paradas no Brasil

Estão abertas as inscrições para o seminário “Paralisação e Retomada de Obras de Infraestrutura no Brasil”, que ocorre em 10 de abril, em Brasília. Promovido pela Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o evento contará com uma série de palestras e debates sobre o futuro de empreendimentos parados no país.

Para participar, é necessário preencher formulário online.

Serão dois painéis. O primeiro, com o tema “Radiografia das Paralisações e a importância da retomada”, contará com apresentação de uma pesquisa nacional sobre o assunto elaborada pela consultoria Brain.

O segundo painel intitula-se “Rompendo barreiras para a retomada de obras paralisadas”. Será abordada a importância da retomada de obras para municípios, além dos mecanismos que possibilitam o destravamento de obras, principais desafios e dificuldades enfrentadas.

O seminário sobre tem interface com o Projeto Melhoria da Competitividade e Ampliação de Mercado na Infraestrutura, correalização entre CBIC e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

Seminário “Paralisação e Retomada de Obras de Infraestrutura no Brasil”
10 de abril (quarta-feira)
Das 8 às 12 horas
No Edifício Armando Monteiro Neto – Setor Bancário Norte – Brasília

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024