Logo da CBIC
26/03/2019

Seminário sobre PPPs de Iluminação Pública terá transmissão online

A Associação para o Progresso das Empresas de Infraestrutura (Apeop) promove nesta quarta (27) o seminário “PPPs de Iluminação Pública – Experiências e Caminhos para Investir”. Com palestras e debates, a capacitação visa reunir operadores, investidores e empresários do setor. O evento contará com transmissão online pelo perfil de Youtube da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Conceitos básicos sobre Parcerias Público-Privadas (PPPs), vantagens e oportunidades na área serão alguns dos assuntos abordados.

O primeiro painel da programação, com o título “Por que investir em PPPs de Iluminação Pública”, tratará das visões do poder público e do setor privado, com a participação do vice-presidente de Infraestrutura da CBIC e presidente da Apeop, Carlos Eduardo Lima Jorge.

A seguir o assessor jurídico da CBIC Fernando Vernalha ministrará palestra sobre os conceitos fundamentais para investir em PPPs de Iluminação Pública e as regras para modelar projetos na área.

A programação conta, ainda, com mais uma palestra sobre oportunidades de investimentos em projetos de iluminação pública nas cidades brasileiras e uma apresentação de estudo de caso.

Veja a programação completa e outras informações.

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Abril, 2024