Logo da CBIC
07/08/2018

CBIC participa do III Fórum Inovar & Construir nesta quarta-feira (08/08)

Os presidentes das Comissões de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat), Dionyzio Antonio Martins Klavdianos, e de Infraestrutura (COP) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Carlos Eduardo Lima Jorge, participam nesta quarta-feira (08/08) do III Fórum Inovar & Construir sobre Tendências Tecnológicas da Construção. O evento será realizado nos dias 8 e 9 de agosto, no Centro Cultural Suassuna, em João Pessoa (PB).

Dionyzio Klavdianos será o palestrante do painel “Inovação e Tecnologia: o futuro da indústria da construção”, que será moderado pelo professor doutor Normando Perazzo. Já Carlos Eduardo abordará o tema “Infraestrutura: desafios para o desenvolvimento”, no painel que será moderado por Gilson Frade.

A abertura do evento contará com palestra do cientista político Leonardo Barreto sobre o cenário político, social e econômico nacional. Organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP), em parceria com a Supermídia Comunicação/Revisa Edificar, o evento conta com apoio da CBIC, da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiepb), da PBGás, do Crea-PB, da Cerâmica Elizabeth e do Sebrae-PB.

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024