Logo da CBIC
05/06/2018

Seminário de Revisão do Sinapi chega a Pernambuco

Tão importante quanto dispor de um completo e atualizado Sistema de Custos Unitários é saber utilizá-lo de forma adequada na elaboração de orçamentos. Em função disso, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da sua Comissão de Infraestrutura (COP), e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em parceria com a Caixa Econômica Federal, em parceria com a Caixa Econômica Federal, promovem no próximo dia 12 de junho, das 9h às 12h, o Seminário de Revisão do Sinapi em Pernambuco. O evento será realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Pernambuco (Sinduscon-PE), na sede do sindicato, em Recife/PE.

O seminário contará com as participações do consultor do projeto de Revisão do Sinapi da CBIC, Geraldo de Paula Eduardo; da engenheira do Sinduscon-PE, Luciana Andrade, que abordará o tema “A visão empresarial sobre o Sinapi”, e do arquiteto Mauro Fernando Martins de Castro, gerente executivo do Sinapi da Caixa, como palestrantes, e do professor, engenheiro e empresário José de Miranda Esteves, como debatedor.

O evento tem como público alvo dirigentes de construtoras e orçamentistas, engenheiros e arquitetos; empresas projetistas e gerenciadoras; técnicos dos órgãos normatizadores e fiscalizadores, e contratantes de obras da União, do Estado e Municípios. Inscrições pelo email orç[email protected] ou pelo telefone (81) 2127-0628
COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Abril, 2024