Logo da CBIC
24/05/2018

Preços de insumos e metodologia de serviços de terceiros integra pauta da reunião do GT sobre o Sinapi

O Grupo de Trabalho CBIC/Caixa se reuniu ontem (23/05), em Brasília, para tratar, entre outros, de assuntos referentes às variações discrepantes de preços de insumos e à nova metodologia para serviços de terceiros. A reunião contou com a participação de representantes da Comissão de Infraestrutura (COP) da CBIC e da equipe técnica da Caixa Econômica Federal, gestora do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (Sinapi).

Nos próximos dias 12 e 13 de junho, em Recife/PE e Goiânia/GO, respectivamente, serão realizados os Seminários de Divulgação da Revisão do Sinapi.

Realizados pela COP/CBIC, com a correalização do Senai Nacional, os seminários integram o projeto “Melhoria da Competitividade e Ampliação do Mercado da Infraestrutura”, e visam disseminar os resultados alcançados até o momento, com a revisão do Sinapi. “A partir desses seminários, serão realizadas reuniões técnicas com os empresários locais, a fim de colher críticas e opiniões sobre o Sinapi”, menciona Geraldo de Paula, representante da CBIC no GT e assessor técnico das áreas de Habitação e Saneamento da Associação Paulista de Empresários de Obras Públicas de São Paulo (Apeop-SP).
COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024