Logo da CBIC
25/11/2021

Liberação de crédito especial para Casa Verde e Amarela é sancionada

Foi sancionado nesta quinta-feira (25) o PLN 34/2021, que libera crédito especial de R$ 763,6 milhões para programas de infraestrutura urbana. A maior parte dos recursos, R$ 674 milhões, vai para a retomada de obras com execução paralisada e novas contratações do programa Casa Verde e Amarela.

“Apesar de todo problema fiscal, hoje tivemos a sanção do PLN que aporta recursos para o programa Casa Verde e Amarela para quitar seus débitos. Isso significa um enorme ganho social para o país, que terá inúmeras obras retomadas e, consequentemente, mais empregos e maior acesso às moradias. Ganha o Brasil”, afirmou o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins.

A liberação de crédito especial para o Casa Verde e Amarela vai possibilitar a retomada das obras de habitação de interesse social. Essa é uma vitória para o setor da indústria da construção!

COMPARTILHE!
Comissão de Habitação de Interesse Social
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.