Vencedores do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social serão revelados na próxima terça

As quatro iniciativas vitoriosas na edição 2017 do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social serão conhecidas no dia 12 de dezembro, próxima terça-feira, em cerimônia realizada no Clube Naval – St. de Clubes Sul Trecho 2, Conjunto 13, em Brasília a partir das 20h. Será anunciado um projeto vencedor para cada uma das categorias: Empresa, Entidade, Seconci e Reconhecimento Social.

Esta será a primeira vez que os reconhecidos receberão o Troféu Paulo Safady Simão, em homenagem ao ex-presidente da CBIC (2003-2014), em cujo mandato surgiram o Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) e a premiação. A estatueta foi idealizada por Omar Moreira Franco, escultor mineiro radicado em Brasília, responsável por diversas obras espalhadas pela cidade e pela criação de troféus para o SESI, CNT, MEC, dentre outras entidades. Cada premiado ganhará ainda um certificado de reconhecimento com a chancela da CBIC e R$ 15 mil em dinheiro, valor que deve ser destinado aos projetos vencedores.

Entregue anualmente desde 2005, o Prêmio passa a ter novo formato a partir deste ano: tornando-se bianual, a 14ª edição acontecerá em 2019. A premiação, correalizada pela CBIC e pelo Sesi Nacional, tem o objetivo de estimular e fortalecer o desenvolvimento de ações sociais na indústria da construção e do mercado imobiliário, bem como identificar e disseminar as melhores práticas de responsabilidade social no setor.

Compartilhe!
X