Logo da CBIC
22/02/2018

Reunião do Fórum de Ação Social e Cidadania da CBIC – FASC/CBIC

Aconteceu ontem, 21 de fevereiro, na sede do SECOVI São Paulo a primeira reunião presencial de 2018  do Fórum de Ação Social e Cidadania. Entre os assuntos tratados pela comissão merece destaque a apresentação realizada pelo consultor Fábio Risério do Programa de capacitação semi presencial em Ética e Compliance.

Neste programa todas as entidades que já receberam o “Seminário Ética e Compliance para uma Gestão Eficaz” receberão capacitação e consultoria individualizada para implantar em sua entidades processos legítimos de Compliance incluindo código de ética, treinamentos, canais de ouvidoria e governança dos processos mais críticos. A adesão a esta iniciativa se encerra no final de fevereiro e os associados interessados devem entrar em contato com a comissão. Ainda durante a reunião foi aprovada a campanha publicitária do Dia Nacional 2018 que será realizado no dia 18 de Agosto de 2018 e  terá como tema ” O futuro dos nossos filhos “. A próxima reunião presencial do FASC será realizada em abril 2018.

Em paralelo a reunião do FASC o grupo CBIC jovem, projeto Desenvolvimento de Lideranças, esteve reunido também no SECOVI para mais uma iniciativa do projeto que inclui a capacitação dos participantes em temas como gestão de equipes, desempenho, liderança, planejamento estratégico e treinamento.

Os projetos Ética & Compliance, Dia Nacional e Desenvolvimento de Lideranças são realizados pela CBIC em correalização com o SESI Nacional. Divulgue estes projetos em sua entidade.

 

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Abril, 2024