Logo da CBIC
14/06/2022

Participe de pesquisa e aumente o nível de digitalização da sua construtora ou incorporadora

O Grupo CBIC Jovem da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) lançou a segunda etapa da Pesquisa de Transformação Digital na Construção. O intuito é mapear nacionalmente a maturidade digital de construtoras e incorporadoras nas atividades que executam. Para assim, identificar soluções digitais oferecidas no mercado e ajudá-las a dar o próximo passo em seu nível de digitalização. Podem participar da pesquisa construtoras e incorporadoras de todos os portes, além de empresas e startups que ofereçam soluções tecnológicas para o setor da construção.

Os participantes receberão um relatório personalizado com informações sobre seu nível de digitalização e indicação de soluções digitais que podem auxiliar na evolução de seu nível atual, além de dados gerais de empresas de mesmo porte, segmento, cidade, estado ou região do país para comparação.

Além disso, empresas e startups de soluções digitais que participarem, terão uma conexão mais direta com a demanda por digitalização de construtoras e incorporadoras, facilitando o entendimento, a escolha e o acesso pelas empresas.

Para o presidente da CBIC, José Carlos Martins, quem não interage digitalmente está perdendo ou vai perder competitividade. “Essa é a nossa realidade. Vamos juntos conectar a demanda por digitalização com as soluções disponíveis no mercado e transformar a construção”, disse.

Clique aqui e responda à pesquisa!

O tema tem interface com o projeto “Desenvolvimento de Lideranças“, em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI Nacional).

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Abril, 2024