Logo da CBIC
22/08/2022

Presidentes da CBIC e do Sinduscon-PA convidam para a VII edição do Seminário Jurídico

A VII edição do Seminário Jurídico está chegando! A iniciativa, promovida pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), acontecerá no dia 16/9, a partir das 8h30, em Belém (PA). O objetivo é tratar sobre a “Modernização Normativa, Desburocratização e Previsibilidade Jurídica para Melhoria do Ambiente de Negócios da Indústria da Construção”. O evento conta com a correalização do Senai Nacional e do Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará.

O presidente da CBIC, José Carlos Martins, reforçou a importância do Seminário e fez um convite para todos. “Eu não tenho dúvida que o Seminário Jurídico foi muito feliz ao escolher Belém (PA) como sua sede este ano. É o primeiro que vamos fazer de forma presencial depois da pandemia e Belém é o lugar ideal. Estamos esperando vocês! A programação, o local e a receptividade do pessoal são maravilhosas”, destacou.

Para o presidente do Sinduscon-PA, Alex Carvalho, a oportunidade vai proporcionar conhecimento para os participantes. “Para nós, do Sinduscon Pará, será uma honra e um privilégio poder realizar a VII edição do “Seminário Jurídico – Construindo o Direito” presencialmente em Belém, um evento de altíssima qualidade no qual vamos poder discutir cada tema com transparência e equilíbrio. Um momento único e oportuno para entender melhor questões relevantes do setor da construção ligadas ao poder judiciário e que, certamente, proporcionarão conhecimentos significativos a todos que participarem do evento”, disse.

Temas de grande relevância para a indústria da construção e para o mercado imobiliário serão debatidos por empresários do estado, que vêm enfrentando dificuldades nas revisões de contratos administrativos de obras públicas.

Assista ao vídeo abaixo com um convite especial:

Você não pode perder! Inscreva-se e garanta a sua vaga!

Para ter acesso à programação completa, clique aqui!

Data: 16 de setembro

Horário: 8h30 às 17h30

Local: Grand Mercure Belém do Pará, Av. Nª Sra. de Nazaré, 375 – Nazaré, Belém – PA, 66035-115, Brasil

O seminário tem interface com o projeto “Segurança Jurídica na Indústria da Construção”, do Conselho Jurídico (Conjur) da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Agenda CONJUR

Este Mês
Conselho Jurídico
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.