Logo da CBIC
26/07/2023

COMAT realiza reunião híbrida dia 15 de agosto

A Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (COMAT) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realizará reunião ordinária no dia 15 de agosto, às 14h. O encontro, em formato híbrido, tem como objetivo debater as principais ações em andamento e que estão sendo planejadas para o triênio 2023-2026. 

“As ações buscam a interação dos membros da Comissão para o debate dos projetos a serem implantados em prol de uma construção mais produtiva, tecnológica, de futuro e que garanta mais e melhores obras em favor da sociedade brasileira”, apontou o presidente da COMAT, Dionyzio Klavdianos. 

A reunião será realizada presencialmente na sede da CBIC, em Brasília, e transmitida virtualmente pelo Zoom para os integrantes que não puderem estar presentes.

Clique aqui e confirme a sua participação! 

 

Confira abaixo a programação: 

14h | Boas-vindas e abertura

14h10 | Ações COMAT/CBIC 2023-2026

14h40 | Projeto Construção 2030

15h30 | Debate e proposições 

16h | Encerramento 

O tema tem interface com o projeto “Inteligência e Estratégia para o Futuro da Construção”, da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (COMAT/CBIC), em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Agenda COMAT

Abril, 2024