Transformação digital na construção civil é tema do Pós-obra Talks
Partindo da ideia de colocar em pauta novas tendências que ajudem a indústria da construção civil e o mercado imobiliário a continuarem entregando produtos e serviços que aliam segurança, conforto e tecnologia, diante das novas necessidades geradas no pós-crise, a Predialize, plataforma especializada na gestão do pós-obra para construtoras e incorporadoras, junto à Menezes Niebuhr Advogados Associados e à Fernandes & Grossi, com apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), promovem no próximo dia 9, às 19h, o Webinar Pós-obra Talks.
O objetivo é, de maneira didática, online e gratuita, discutir aspectos práticos e legais de interesse e importância para o setor, especificamente em relação à transformação digital do pós-obra. O encontro pretende fomentar o debate sobre tecnologia para melhorar o relacionamento com clientes e para otimizar a gestão do pós-obra, aperfeiçoar os processos de assistência técnica e abordar os principais temas jurídicos que permeiam o assunto.
Entre os palestrantes estão:
- Jean Sacenti, CEO e fundador da Predialize
- Marcus Grossi, sócio da Fernandes & Grossi Consultoria e Perícias de Engenharia
- Marcus Vinícius Borges, sócio do Núcleo de Negócios Imobiliários da Menezes Niebuhr Advogados Associados
“O webinar vai contar com parceiros de muita expertise e apresentarão cases reais para ajudar a prevenir situações complexas para as construtoras e incorporadoras de todo o Brasil”, comenta Jean Sacenti.
Marcus Grossi ressalta que “empreendimentos que não fazem manutenções preventivas abrem três vezes mais chamados, o que provoca inúmeros prejuízos para construtoras e proprietários. Diante disto, é essencial melhorar a gestão dos processos de assistência técnica, olhar para o pós-obra de forma preventiva e conhecer as principais reclamações de assistência técnica que se tornam litígio judicial para uma gestão de obra de qualidade”.
A programação contempla os seguintes temas:
- Transformação digital do pós-obra;
- Tecnologia para melhorar o relacionamento com clientes e otimizar a gestão do pós-obra;
- Como melhorar a gestão de processos de assistência técnica;
- As principais reclamações de assistência técnica que se tornam litígio judicial;
- Vícios construtivos do ponto de vista jurídico;
- Bases legais de exclusão de responsabilidade da construtora e incorporadora, e
- Condutas preventivas para que as incorporadoras e construtoras não sejam responsabilizadas indevidamente.
As inscrições podem ser realizadas pelo Sympla. Participe!