Logo da CBIC
03/06/2019

CBIC prestigia solenidade de posse da nova diretoria do Sinduscon-DF

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), representada pelo presidente José Carlos Martins, participou nesta segunda-feira (03/06), em Brasília, da posse administrativa da nova diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), eleita para o biênio 2019-2021.

O sindicato passou a ser presidido por Dionyzio Klavdianos – também vice-presidente da Área de Inovação da CBIC -, seguido por Roberto Botelho, na 1ª vice-presidência, e Adalberto Valadão Júnior, na vice-presidência administrativo-financeira. No total, 27 diretores compõem a nova diretoria.

Durante a solenidade, Dionyzio Klavdianos ressaltou a importância da união entre as entidades da construção civil do DF, lembrou dos ex-presidentes que já estiveram no cargo e falou da renovação na entidade. “Eu estou muito feliz em estar aqui. Sempre trabalhei e lutei, sem passar por cima de ninguém, me espelhando em outros presidentes com quem tive a honra de conviver e trabalhar”, ressaltou. A expectativa, segundo ele, é, também, servir de inspiração para os outros que virão.

O presidente da CBIC reforçou a importância da unidade quando se busca melhorias para o setor. “Todas as entidades do DF trabalham de forma muito fraterna e vocês são um exemplo. Sem essa união, as coisas ficam muito mais difíceis. Desejo um bom mandato ao Dionyzio e tenho certeza de que os trabalhos continuarão na rota do sucesso”, afirmou Martins.

A posse administrativa foi prestigiada pelo Governo do Distrito Federal, na presença dos secretários de Obras, Izidio Santos Junior, e de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Mateus Leandro de Oliveira.

Também participaram da solenidade de posse, além de empresários e ex-presidentes do Sinduscon-DF:

  • Fabíola Resende, representando o presidente o Confea, Joel Kruger
  • Fatima Có, presidente do Crea-DF
  • Afonso Assad, presidente da Asbraco
  • Eduardo Aroeira, vice-presidente da Ademi-DF, representando o presidente Paulo Muniz
  • Deyr Corrêa, presidente do Seconci-DF
  • Helio Fausto, presidente do Clube de Engenharia
  • Raimundo Salvador, presidente do Sindicato dos Trabalhadores (Sticombe)

 

COMPARTILHE!

Agenda COMAT

Abril, 2024