Logo da CBIC
31/05/2019

Sinduscon-DF empossa nova diretoria no dia 3 de junho

Chapa única é presidida por Dionyzio Klavdianos, acompanhado por Roberto Botelho e Adalberto Valadão Júnior

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) empossa na segunda-feira (03/06) sua nova Diretoria Executiva. Eleita no último dia 14 de maio, a chapa única “O Futuro” foi eleita com 94% de quórum para a gestão 2019/2021. A posse administrativa será às 8h, na sede do sindicato.

Encabeçada pelo vice-presidente da área de Inovação e presidente da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Dionyzio Klavdianos, a entidade também terá Roberto Botelho, na 1ª vice-presidência, e Adalberto Valadão Júnior, na vice-presidência administrativo-financeira.

A nova diretoria representará o setor que mais gera emprego e renda para o Distrito Federal. A indústria contribui com 5,4% no PIB do DF e a construção civil é seu maior componente, com 55%. Isso equivale a R$ 5,4 bilhões.

No DF, o setor já alcançou a marca de 90 mil trabalhadores com carteira assinada. Em 55 anos de existência, o Sinduscon-DF atua em parceria com o Seconci-DF, braço social da construção civil. Já são mais de 4,5 milhões de atendimentos aos trabalhadores do setor, nos campos de Educação, Medicina, Odontologia, Segurança no Trabalho e Serviço Social.

(Com informações do Sinduscon-DF)

COMPARTILHE!

Agenda COMAT

Abril, 2024