Logo da CBIC
28/08/2018

Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade: inscrições até 31 de agosto

Reconhecer, premiar e divulgar soluções inovadoras que contribuam para a modernização da indústria da construção brasileira. Esse é o objetivo do Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade, cujas inscrições terminam no próximo dia 31 de agosto. A 22ª edição do Prêmio engloba as categorias Materiais e Componentes, Sistemas Construtivos, Pesquisa Acadêmica, Gestão da Produção e P&D, Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

Realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da sua Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat) e com a correalização do Senai Nacional, a ideia é mostrar que é tempo de projetar considerando o impacto sobre a sustentabilidade; o impacto sobre o desempenho do bem final a ser produzido para os seus usuários; a viabilidade da inovação proposta; o impacto sobre a produtividade do processo de produção; o grau de inovação; a funcionalidade e os métodos de desenvolvimento.

Podem participar profissionais que atuem em empresas públicas, mistas ou privadas, órgãos públicos, pesquisadores, professores, profissionais autônomos e estudantes de graduação e de pós-graduação de todo o País e de empresas e instituições estrangeiras que desenvolvam trabalhos cujos resultados contribuam para a modernização da construção civil brasileira enquadrados nas categorias previstas no Prêmio.

Os premiados, além de exibirem seus trabalhos no 91º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), maior encontro do setor da construção, também ganharão divulgação nos canais de comunicação da CBIC e em revista de ampla circulação no setor, além de participação em missão técnica internacional.

Clique aqui para mais informações e inscrições no Prêmio.

COMPARTILHE!

Agenda COMAT

Março, 2024