Logo da CBIC
18/06/2018

Prêmio de Excelência BIM SindusCon-SP: cases vencedores serão apresentados no próximo dia 20 de junho em São Paulo

O SindusCon-SP realiza no próximo dia 20 de junho, das 8h às 12h, no auditório do sindicato, em São Paulo, o 2º Workshop Vencedores do Prêmio de Excelência BIM SindusCon-SP, que tem como objetivo apresentar os cases vencedores da edição 2017 e mostrar porque foram merecedores do topo do pódio em suas categorias. O evento contará também com transmissão online, e terá a presença dos premiados nas categorias Academia, Fornecedor, Contratante, Projetista e Construtor.

O Prêmio de Excelência BIM do SindusCon/SP teve sua primeira edição em 2016 e laureou trabalhos de grande destaque nas suas várias categorias, revelando empresas que estão na vanguarda do uso de BIM no Brasil. O Workshop que será realizado no dia 20 de junho atende à missão do sindicato de promover as iniciativas de sucesso no uso de BIM e divulgar as melhores práticas ao mercado e será uma oportunidade ímpar para conhecer algumas das melhores implementações de BIM realizadas em empresas no Brasil, além da pesquisa acadêmica.

Serão apresentados cases da Sinco Engenharia Ltda (Categoria Construtor), Addor & Associados (Categoria Projetista), Duratex S.A – Divisão Deca (Categoria Fornecedor), Dox Planejamento e Gestão (Categoria Contratante) e Universidade Estadual de Campinas (Categoria Academia). Na ocasião, também haverá divulgação do Prêmio 2018.

Com apoio Institucional da CBIC, os associados interessados em participar poderão se inscrever pagando o mesmo valor pago pelos filiados do SindusCon-SP (R$ 95,00). Clique aqui para mais informações e inscrições.

COMPARTILHE!

Agenda COMAT

Abril, 2024