Logo da CBIC
28/03/2018

Prazo final para participar da pesquisa CBIC que pretende mapear os sistemas construtivos convencionais mais utilizados no País é amanhã, 29 de março

Termina amanhã, dia 29 de março, o prazo para construtoras e incorporadas participarem da pesquisa CBIC que pretende mapear os sistemas construtivos convencionais mais utilizados na construção de habitações no Brasil. A análise dos resultados do Levantamento de Uso de Sistemas Construtivos, que está sendo realizado pela Câmara Brasileira da Industria da Construção (CBIC), oportunizará ainda, no âmbito do grupo de trabalho que visa integrar as ações do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), coordenado pelo Ministério das Cidades, orientação à produção otimizada das FADs – Fichas de Avaliação de Desempenho no âmbito do SINAT Convencionais.

Para que a pesquisa tenha a representatividade necessária, é de extrema importância a participação do maior número de construtores e incorporadores possíveis. Para responde-la são necessários de 3 a 5 minutos. Participe, clicando aqui.

COMPARTILHE!

Agenda COMAT

Junho, 2024