Logo da CBIC
13/06/2022

94ª edição do ENIC terá debate sobre Equilíbrio de Contratos de Obras Públicas

Começa na próxima semana a 94ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic). O evento terá duração de 4 dias com os maiores especialistas da indústria da construção. Na terça-feira (21), às 17h, acontecerá o painel Equilíbrio de Contratos de Obras Públicas, elaborado pela Comissão de Infraestrutura (COINFRA) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). O painel abrirá debate com representantes do Controle, do Executivo, das áreas jurídica e empresarial, buscando contribuir para a superação do grave problema que vem afetando todos os contratos.

Para o presidente da comissão, Carlos Eduardo Lima, o evento acontece em um momento de grande importância para todo o setor da construção. “As inovações tecnológicas, os critérios de Gestão e Meio Ambiente, a financiabilidade de projetos, a inflação nos custos, as perspectivas de investimentos – alguns dos temas que serão tratados no ENIC – servirão para orientar toda a cadeia produtiva do setor”, afirmou.

Não fique de fora deste importante debate. Participe!

Clique aqui e garanta já sua vaga no mais importante evento da indústria da construção!

O 94º Enic é realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e conta com a correalização do Sesi, Senai e patrocínio da Caixa e do Sebrae.

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024