Logo da CBIC
26/07/2021

Conheça novas oportunidade de concessão de serviços de saneamento

Dois importantes projetos de Concessão de Serviços de Saneamento serão apresentados e discutidos no dia 28/7, das 16h às 18h, durante reunião virtual da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Inscreva-se já e garanta sua vaga.

Estruturados pelo FEP/Caixa, em parceria com a Secretaria Especial de Programas de Parcerias de Investimentos do Ministério da Economia (SPPI/ME) e com a Secretaria Nacional de Saneamento do Ministério do Desenvolvimento Regional (SNS/MDR), os dois projetos podem representar oportunidade de trabalho sobretudo para médias empresas do setor da construção.

O primeiro projeto é o de Concessão dos Serviços de Esgotamento Sanitário do município do Crato/CE (133 mil habitantes), incluindo coleta, transporte, tratamento e destinação final.

O segundo projeto é o de Concessão de Serviços Públicos de Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos, Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do município de São Simão/GO (20 mil habitantes).

Podem participar todas as empresas que têm interesse em atuar na área de saneamento.

Programação

Abertura – 20 min

  • Carlos Eduardo Lima Jorge, presidente da Coinfra/CBIC
  • Wesley Callegari Cardia, secretário de Fomento e Apoio a Parcerias de Entes Federativos
  • Pedro Maranhão, secretário Nacional de Saneamento do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR)
  • Flavio Tagliassachi  Gavazza, superintendente de Serviços de Governo da CAIXA
  • Patriolino Dias de Sousa, presidente do Sinduscon Ceará
  • Cezar Valmor Mortari, presidente do Sinduscon Goiás

Apresentação Caixa – 60 min

  • Projeto Concessão dos Serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário e resíduos sólidos urbanos (São Simão – GO)
  • Projeto Esgotamento Sanitário (Crato – CE)

Perguntas – 30 min

Encerramento – 5 min

  • Carlos Eduardo Lima Jorge, presidente da Coinfra/CBIC

O assunto tem interface com o projeto “Melhoria da competitividade e da Segurança Jurídica para Ampliação de Mercado na Infraestrutura” da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da CBIC, com correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024