Logo da CBIC
15/07/2019

Missão fomenta expansão da construção e da infraestrutura do mundo

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) esteve em Seul, capital da Coreia do Sul, para uma intensa troca de experiências com associações de todo mundo. A missão técnica faz parte do Projeto Integração Internacional, uma iniciativa da CBIC com o Senai Nacional.

A missão foi mais uma ação da CICA para o fomento à melhoria e expansão do mercado da construção e infraestrutura, por meio da integração de instituições filiadas. A programação contou com palestras e reuniões, com o objetivo de debater pautas de relevância internacional, além de visitas técnicas para demonstrar o que há de mais atual e avançado em tecnologia para o setor.

A CBIC é filiada à Confederação Internacional das Associações de Construção (CICA), da qual assumiu uma das vice-presidências em janeiro de 2017.

“Pertencer à CICA é importante para o nosso desenvolvimento. Ela contribui para a troca de experiências entre os vários países do mundo”, destaca o presidente da CBIC, José Carlos Martins, também vice-presidente da entidade, desde janeiro de 2017.

“Na CICA , analisamos os novos desafios e soluções da indústria da construção”, completa.

Saiba mais no vídeo:

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024