Logo da CBIC
06/05/2019

Seminário técnico sobre revisão do Sinapi chega ao Acre

A engenheira orçamentária Luciana Andrade será uma das palestrantes.

Com o objetivo de atualizar os empresários do setor, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) promoverá uma nova edição do Seminário Técnico de Revisão do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (Sinapi). A capacitação será em 22 de maio, na Federação das Indústrias do Acre (Fieac), em Rio Branco (AC). O evento visa apresentar as atuais alterações da ferramenta, que passa por uma profunda reforma de ampliação.

A abertura do evento ficará a cargo do presidente da FIEAC e do Fórum Permanente de Desenvolvimento do Acre, José Adriano. Também participará o consultor da CBIC e gestor do Projeto de Revisão do Sinapi da CBIC, Geraldo de Paula Eduardo, que abordará a importância do trabalho. “A CBIC tem participado da revisão desde 2009 e o seminário busca repassar esse conhecimento para o mercado”, ressalta.

A seguir, ocorrerá palestra a engenheira orçamentista do Sindicato da Indústria da Construção de Pernambuco (Sinduscon-PE), Luciana Andrade. A apresentação focará na visão empresarial em relação ao Sinapi, recomendações sobre como usar o sistema e os equívocos mais comuns.

Além disso, o seminário também contará com a presença do gerente executivo do Sinapi, Mauro Fernando Martins de Castro, e a coordenadora, Íris de Macedo, ambos da Caixa Econômica Federal. Os dois trarão informações oficiais sobre o andamento da revisão.

O seminário é correalização entre a CBIC e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senao Nacional)

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Este Mês
Comissão de Infraestrutura
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.