Logo da CBIC
26/02/2019

Seminário aborda como investir em PPPs de iluminação pública

Conceitos básicos sobre Parcerias Público Privadas (PPPs), vantagens e oportunidades na área serão alguns dos assuntos abordados no Seminário “PPPs de Iluminação Pública – Experiências e Caminhos para Investir”, que ocorre nesta quarta-feira (27) em São Paulo. Organizada pela Associação para o Progresso das Empresas de Infraestrutura (Apeop), a capacitação visa reunir operadores, investidores e empresários do setor.

A abertura do evento contará com um painel com o tema “Por que investir em PPPs de Iluminação Pública”, que abordará as visões do poder público e do setor privado. Um dos participantes será o vice-presidente de Infraestrutura da Câmara Brasileira da Indústria da Construção e presidente da Apeop, Carlos Eduardo Lima Jorge.

“Sem dúvida os projetos de PPPs de Iluminação Pública representam uma boa oportunidade para empreendedores pois contam com a segurança de um fundo garantidor constituído com recursos da  Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (Cosip)”, explica.

A seguir o assessor jurídico da CBIC Fernando Vernalha ministrará palestra sobre os conceitos fundamentais para investir em PPPs de Iluminação Pública e as regras para modelar projetos na área.
A programação conta, ainda, com mais uma palestra sobre oportunidades de investimentos em projetos de iluminação pública nas cidades brasileiras e uma apresentação de estudo de caso.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio de formulário online.

Veja a programação completa e outras informações.

 

Seminário PPPs de Iluminação Pública Experiências e Caminhos para investir
27 de março (quarta-feira)
Das 14 às 18 horas
No Auditório da APEOP – Rua Avanhandava, 126 – 11º andar – São Paulo

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Abril, 2024