Logo da CBIC
18/02/2019

Em debate ao vivo, vice-presidente da CBIC abordará manutenção de obras

Manutenção de empreendimentos na área da construção será o assunto desta terça (19) do Secovi-SP Debate, com a participação do vice-presidente da área de Infraestrutura da CBIC e presidente da Associação Paulista de empresários de Obras Públicas (Apeop), Carlos Eduardo Lima Jorge. Produzido pelo Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), o programa será transmitido ao vivo, às 11 horas, pela página do Facebook da entidade.

Também participará do debate o vice-presidente de Tecnologia e Sustentabilidade do sindicato, Carlos Borges. Os convidados abordarão assuntos como a importância das Parcerias Público Privadas (PPPs) para a realização de obras na em São Paulo, a necessidade da manutenção de empreendimentos públicos e privados, como prevenir problemas estruturais em pontes e viadutos, e a importância de bons projetos de Engenharia.

O programa é apresentado pela jornalista Denise Campos de Toledo. As edições anteriores dos programas estão disponíveis no canal de de YouTube do Secovi-SP.

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024