Logo da CBIC
08/10/2018

CBIC participa da LXXIV Reunião do Conselho Diretivo da FIIC no Peru

Representando internacionalmente a indústria da construção e como integrante da Federação Interamericana da Indústria da Construção (FIIC), a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) está participando da LXXIV Reunião do Conselho Diretivo da FIIC, em Lima, no Peru, que se estende até o próximo dia 10 de outubro, com a realização da Câmara Peruana da Construção.

Nesta segunda-feira, o presidente da CBIC, José Carlos Martins; Murillo Allevato, representante da CBIC junto à FIIC; Kleber Recalde, e Denise Soares, gestora dos projetos de Infraestrutura da entidade, participaram da reunião das comissões da FIIC e de reunião de planejamento estratégia da Federação.

Martins assumiu em 2016 a liderança do grupo de trabalho da Confederação Internacional das Associações de Construção (Cica), representando a FIIC, que discute e articula ações destinadas a fomentar a inserção de um maior número de empresas da construção em projetos de infraestrutura nos diversos mercados mundiais. A Federação representa 18 Câmaras de 18 países.

A iniciativa integra o projeto de Integração Internacional da CBIC, com a correalização do Senai Nacional.

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Abril, 2024