Logo da CBIC
24/05/2018

Preços de insumos e metodologia de serviços de terceiros integra pauta da reunião do GT sobre o Sinapi

O Grupo de Trabalho CBIC/Caixa se reuniu ontem (23/05), em Brasília, para tratar, entre outros, de assuntos referentes às variações discrepantes de preços de insumos e à nova metodologia para serviços de terceiros. A reunião contou com a participação de representantes da Comissão de Infraestrutura (COP) da CBIC e da equipe técnica da Caixa Econômica Federal, gestora do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (Sinapi).

Nos próximos dias 12 e 13 de junho, em Recife/PE e Goiânia/GO, respectivamente, serão realizados os Seminários de Divulgação da Revisão do Sinapi.

Realizados pela COP/CBIC, com a correalização do Senai Nacional, os seminários integram o projeto “Melhoria da Competitividade e Ampliação do Mercado da Infraestrutura”, e visam disseminar os resultados alcançados até o momento, com a revisão do Sinapi. “A partir desses seminários, serão realizadas reuniões técnicas com os empresários locais, a fim de colher críticas e opiniões sobre o Sinapi”, menciona Geraldo de Paula, representante da CBIC no GT e assessor técnico das áreas de Habitação e Saneamento da Associação Paulista de Empresários de Obras Públicas de São Paulo (Apeop-SP).
COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Este Mês
Comissão de Infraestrutura
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.