Logo da CBIC
04/04/2018

Código de Ética Associativo e Compliance na construção serão apresentados na FGV

O presidente da Associação para o Progresso de Empresas de Obras de Infraestrutura Social e Logística (Apeop), Carlos Eduardo Lima Jorge, foi convidado a apresentar, no próximo dia 19 de abril, o Código de Ética Associativo ao Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais da Fundação Getúlio Vargas (FGV). O evento terá início às 10h, no salão nobre da FGV 9 de Julho (acesso pela Rua Itapeva, 432, 4º andar, São Paulo, SP), com transmissão online no Youtube. O acesso será disponibilizado no Twitter e no Facebook, às 9h50. O público poderá interagir utilizando a

#grupodeeconomia.

O cientista político Leonardo Barreto também fará a palestra “Compliance e Gestão de Imagem da Construção”, uma iniciativa do projeto “Ética e Compliance na construção”, da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com o Sesi Nacional.

O objetivo do grupo é discutir temas ligados à defesa da concorrência, ética, regulação, saneamento ambiental, infraestrutura, entre outros. As reuniões têm abordagem multidisciplinar, sem perder de vista a dimensão econômica. Profissionais e pesquisadores de diversas formações podem realizar sua inscrição no evento por este link.

(Com informações da FGV)

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024