Logo da CBIC
27/02/2018

Setor capacita empresários e técnicos da área de infraestrutura em gestão na construção

Aconteceu na tarde desta terça-feira (27/02), o Workshop “Excelência em Gestão na Construção”, na sede do Sinduscon-GO, em Goiânia-GO. O evento é uma iniciativa da CBIC, por meio da sua Comissão de Infraestrutura (COP), em parceria com o Senai nacional, com realização do Sinduscon-GO e da Comunidade da Construção de Goiânia.

O presidente da COP/CBIC, Carlos Eduardo Lima Jorge, destacou a importância da capacitação para a melhoria da gestão; o que, em sua opinião, é fundamental para a sobrevivência e crescimento das empresas, especialmente no cenário de crise econômica e retração dos investimentos públicos.

O Workshop “Excelência em Gestão na Construção”, realizado no Sinduscon-GO nesta terça-feira (27/02) contou com a participação de mais de 100 profissionais que, atentos, demonstraram alto interesse nos temas apresentados sendo participativos nas discussões e na realização de tarefas práticas. O sócio-fundador do Instituto Áquila, engenheiro Henrique Massa, conduziu as apresentações, contando com a contribuição do sócio-fundador e diretor da Escola de Gestão do Instituto Áquila, Paulo Coimbra.

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024