EVENTOS SOCIAIS NOTURNOS

Cerim�nia de Abertura, seguida de coquetel
Data: 15/05
Local: Business Experience Area - Hotel Windsor Oce�nico - 3� andar
Hor�rio: 19:00 � 23:00
Traje: Passeio completo (terno e gravata)

Happy Hour
Data: 16/05
Local: Business Experience Area - Hotel Windsor Oce�nico - 3� andar
Hor�rio: 17:00 - 19:00
Traje: Esporte

Jantar de Encerramento
Data: 17/05
Local: Hotel Windsor Oce�nico - Sal�es Am�rica
Hor�rio: 21:00 - 01:00
Traje: Esporte fino

Uma grande festa marcar� o encerramento do 91� Encontro Nacional da Ind�stria da Constru��o (Enic). Al�m de coquetel e jantar, a �ltima noite do evento contar� com uma atra��o que resume o esp�rito da capital carioca: um show da cantora Mart�n�lia.

Filha do sambista Martinho da Vila, Mart�n�lia gravou seu primeiro disco em 1986. Desde ent�o, j� gravou e cantou m�sicas de Vinicius de Moraes, Djavan, Candeia, Noel Rosa, Guilherme Arantes, Gilberto Gil, e Caetano Veloso, entre outros, como tamb�m composi��es pr�prias. No Enic, trar� algum dos maiores sucessos.

A programa��o da solenidade de encerramento n�o para por a�. Tamb�m ser�o celebrados os cem anos do Sindicato da Ind�stria da Constru��o do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio), organizador desta edi��o do Enic. A entidade foi a primeira institui��o representativa do setor no pa�s, fundada pelo construtor italiano Antonio Januzzi, em 1919.

Para homenagear o anivers�rio, ser� lan�ado durante a festa um livro comemorativo do centen�rio. �A pe�a conta a hist�ria do sindicato e de seus integrantes�, conta a gestora de comunica��o da institui��o e vice-presidente da �rea de Responsabilidade Social da CBIC, Ana Cl�udia Gomes.



#PESSOAS #IDEIAS #FUTURO