EVENTOS SOCIAIS DIURNOS

Para tornar o evento inesquec�vel para todos, o 91� Enic preparou uma programa��o especial tamb�m para quem estiver acompanhando os congressistas. Confira abaixo.

Esta programa��o � para todos os inscritos na categoria "Acompanhantes". O ponto de encontro dos passeios ser� no balc�o da ag�ncia de viagens Follow Up, situado ao lado do balc�o de credenciamento, no segundo andar do Hotel Windsor Barra.

P�o de A��car
Data: 16/05
Sa�da: �s 13h30min

Embarcar no Bondinho do Telef�rico que liga a Praia Vermelha ao Morro da Urca e este ao Morro do P�o de A��car � sensacional. Conhecer o Centro da Cidade do Rio de Janeiro, primeira capital do Pa�s, sua arquitetura e import�ncia hist�ricas e visitar a Catedral Metropolitana e a famosa Escadaria Selar�n, j� seriam motivos suficientes para curtir este passeio, por�m observar as belezas naturais da cidade do alto dos 396 metros do Morro do P�o de A��car com a possibilidade de contemplar o p�r do sol carioca � espetacular. Temos certeza que ser�o as fotos mais marcantes da viagem.

Museu do Amanh�
Data: 17/05
Sa�da: �s 13h30min

Concebido como um dos �cones arquitet�nicos do Porto Maravilha, o Museu do Amanh� ocupa 15 mil metros quadrados, cercado por espelhos d��gua, jardim, ciclovia e �rea de lazer, numa �rea total de 34,6 mil metros quadrados do P�er Mau�. Sua forma longil�nea, inspirada nas brom�lias do Jardim Bot�nico, foi projetada de maneira a se integrar � paisagem ao redor e, especialmente, deixar vis�vel o Mosteiro de S�o Bento, um dos mais importantes conjuntos barrocos do pa�s. Inaugurado em dezembro de 2015, o Museu do Amanh� � um museu de ci�ncias aplicadas que explora as oportunidades e os desafios que a humanidade ter� de enfrentar nas pr�ximas d�cadas a partir das perspectivas da sustentabilidade e da conviv�ncia. Exemplo bem-sucedido de parceria entre o poder p�blico e a iniciativa privada, o Museu do Amanh�, que tem a assinatura do conceituado arquiteto Santiago Calatrava e paisagismo pelo escrit�rio Burle Marx, j� recebeu mais de 3 milh�es de visitantes desde a inaugura��o.



#PESSOAS #IDEIAS #FUTURO