Logo da CBIC
05/12/2018

Projeto “O Futuro da Minha Cidade” chega à Santos (SP) nesta quinta (6)

Santos (SP) se prepara para receber nesta quinta-feira (6) uma nova edição do seminário “O Futuro da Minha Cidade”. A iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) visa discutir ações criativas e sustentáveis para o desenvolvimento do município. O evento será no auditório da Associação Comercial de Santos (ACS), das 14h30 às 22h30. 

O projeto é promovido em correalização com Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional), com patrocínio da Caixa Econômica Federal. Esta edição é uma parceria com a ACS, o Sindicato da Construção de São Paulo (Sinduscon), a Associação dos Empresários da Construção Civil da Baixada Santista (Assecob) e o Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi).

O evento tem o objetivo de sensibilizar os participantes sobre as parcerias que podem ser firmadas entre os setores organizados da sociedade e do Poder Público. Também será elaborado um plano de ação para os próximos 20 anos.

A primeira palestra será com a paulista Marcella Arruda, coordenadora do núcleo de Projetos do Instituto A Cidade Precisa de Você. A arquiteta urbanista abordará a importância da participação das pessoas na construção de cidades compartilhadas.

A programação também conta com apresentação do engenheiro Sílvio Barros, atual diretor presidente da Solução Consultoria e ex-presidente de Maringá. Ele contará da experiência de parceria entre sociedade e a prefeitura, além de analisar seu potencial transformador para uma cidade mais sustentável.

O seminário contará, ainda, com transmissão online, que poderá ser acompanhada pela página da CBIC no Facebook.

O Futuro da Minha Cidade
6 de dezembro (quinta-feira)
Das 14h30 às 22h30
Na Associação Comercial de Santos

COMPARTILHE!

Agenda CMA

Abril, 2024