Logo da CBIC
24/09/2018

Reunião da CMA/CBIC do dia 26 de setembro terá transmissão ao vivo às 13h40

Análise de ciclo de vida, reciclagem de vidro e condomínios solares são temas de destaque da próxima reunião da Comissão de Meio Ambiente (CMA) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), na quarta-feira (26/09). Acompanhe ao vivo no Facebook @CBICBrasil, a partir das 13h40.

Na pauta também constam, entre outros importantes assuntos, como O Futuro da Minha Cidade, debate sobre perspectivas para revisão de Resolução Aneel em 2020, com destaque para o posicionamento da CBIC na Audiência Pública e síntese do tema energia solar no Enic; proposta de abertura da comissão de estudos ABNT para revisão das normas: ABNT NBR 15520:2005 – Desempenho Térmico em Edificações e ABNT NBR 15215:2005 – Iluminação natural, e informes GT Edificações Procel – Debate e posicionamento sobre o impacto regulatório e as alternativas de compulsoriedade da etiquetagem de edificações para os diversos setores.

A iniciativa, realizada pela CBIC, conta com a correalização do Sesi e do Senai Nacional.

COMPARTILHE!

Agenda CMA

Este Mês
Comissão de Meio Ambiente
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.