Logo da CBIC
24/05/2018

CBIC promove segunda edição do Workshop Técnico do “O Futuro da Minha Cidade” no próximo dia 29 de maio

A Comissão de Meio Ambiente (CMA) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com a correalização do Sesi Nacional e patrocínio nacional da Caixa, realiza no próximo dia 29 de maio, das 9h às 18h, a segunda edição do Workshop Técnico O Futuro da Minha Cidade – Resultados e ações futuras.

Do evento, em Uberlândia/MG – uma das cidades modelo do projeto –, participarão representantes das cidades integrantes da iniciativa e das que ainda pretendem aderir à ação.  O projeto “O Futuro da Minha Cidade” busca sensibilizar as principais lideranças do município mostrando que é possível trabalhar em parceria – a sociedade e a prefeitura – para assegurar o crescimento econômico da cidade e a melhoria de sua qualidade para os cidadãos. Para que isso aconteça, é preciso que seja criado um conselho com pessoas comprometidas e envolvidas com a concretização das ideias, com diversas funções, como: os representantes, que lideram ações de sensibilização e mobilização de lideranças; os participantes, que são formadores de opinião e podem dedicar seus conhecimentos, habilidades e atitudes; e os facilitadores, que são treinados para planejar, preparar e administrar o processo.

O Workshop dará conhecimento do andamento do projeto em todos os locais. Serão abordadas as experiências, lições aprendidas e resultados obtidos, bem como estabelecido um plano futuro. Na ocasião, será estabelecido um fórum de discussões e trocas de experiências diante da iniciativa.

Haverá transmissão ao vivo da parte da manhã do workshop, entre 9h e 12h, pelo Facebook da CBIC Brasil. Confira!

COMPARTILHE!

Agenda CMA

Abril, 2024