Logo da CBIC
03/04/2018

Santander apresenta Plano Empresarial Sustentável com juros diferenciados para empresas que utilizarem iniciativas sustentáveis

A Comissão de Meio Ambiente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CMA/CBIC), em correalização com o Senai Nacional, apresenta nesta quarta-feira (05/04), a partir das 14h30, via fanpage CBIC Brasil, palestra sobre o Plano Empresarial Sustentável do Santander Brasil, ideal para empresas que utilizam iniciativas sustentáveis, como sistemas fotovoltaicos de energia, reuso de água e aquecimento solar. A exposição será feita pelo superintendente executivo de Negócios Imobiliários do Santander, Fabrízio Ianelli, durante reunião da CMA/CBIC, em São Paulo.

O Santander possui juros diferenciados para as incorporadoras. As empresas que utilizarem iniciativas sustentáveis terão condições ainda mais favoráveis. No Plano Empresário Sustentável, além de juros mais competitivos, o porcentual de financiamento pode chegar a até 100% do custo das iniciativas sustentáveis. “Desde 2001, estamos próximos do tema sustentabilidade na construção civil. Estamos relançando nossa oferta para projetos nessa área de uma forma mais objetiva e precisa”, explica Fabrício Ianelli.

COMPARTILHE!

Agenda CMA

Março, 2024