Logo da CBIC
26/03/2021

Um ano de pandemia e o momento é de não ‘baixar a guarda’, diz Seconci-MG

Neste mês, o País completa um ano de pandemia. De lá para cá, o Serviço Social da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais  (Seconci-MG), como outros setores de prestação de serviços, vem sofrendo os impactos dessa nova realidade, se adaptando às restrições impostas pelo enfrentamento da Covid-19 para se manter em funcionamento.

Quem esperava um 2021 mais produtivo e com menos incertezas já se deu conta de que ainda não é o momento de “baixar a guarda”, mas de seguir em estado de alerta constante.

O Seconci-MG segue conectado com a evolução da pandemia, buscando soluções factíveis para compensar prejuízos e adotando condutas que garantam, antes de tudo, a saúde de seus colaboradores e do público usuário de seus serviços e beneficiado por suas ações.

Veja as estatística de atendimentos do Seconci.

É fato que a compilação desses números reflete os meses da crise sanitária global. Contudo, eles demonstram também que os revezes advindos da pandemia não arrefeceram o empenho e disposição para manter em curso, da forma possível e sensata, o exercício da responsabilidade social.

Em meio aos desafios enfrentados e que ainda se impõem, a entidade continua trabalhando para ampliar a presença do Seconci-MG no setor construtivo mineiro, fortalecendo os laços com as empresas e com o capital humano que as movem – cujo bem-estar, segurança e qualidade de vida são o foco principal dedo nossa missão.

(Com informações do Seconci-MG)

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Abril, 2024