Logo da CBIC
10/09/2021

Prêmio CBIC de Responsabilidade Social: inscrições estão abertas até 8/10

A Comissão de Responsabilidade Social da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CRS/CBIC) lançou nesta quinta-feira (9) o Prêmio CBIC de Responsabilidade Social. A iniciativa será totalmente voltada à valorização das boas práticas desenvolvidas pelo setor da construção e do mercado imobiliário no enfrentamento da crise provocada pela pandemia do coronavírus.

As inscrições estão abertas até o dia 8 de outubro. Os ganhadores receberão premiações em dinheiro de até R$ 25 mil (de acordo com a categoria), recurso que deve ser destinado exclusivamente para o desenvolvimento de ações sociais. A entrega dos prêmios está prevista para o dia 30 de novembro, em Brasília.

Além disso, a CBIC promoverá lives para tirar dúvidas sobre inscrições e tratativas do Prêmio. A primeira será na próxima sexta-feira (17/09) e a segunda no dia 01/10, ambas acontecerão às 11h, no Instagram da CBIC (link).

Veja abaixo as categorias:

  • Categoria Empresa: práticas/ações de Responsabilidade Social desenvolvidos por empresas ligadas à Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário, filiadas a entidades de classe do setor, sediadas no Brasil, de qualquer porte.
  • Categoria Entidade: práticas/ações de Responsabilidade Social desenvolvidos por entidades de classe do setor da Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário, associadas à CBIC.
  • Categoria Seconci: práticas/ações de Responsabilidade Social desenvolvidos pelos Serviço Social da Indústria da Construção – Seconci.
  • Categoria Reconhecimento Social: esta categoria reconhece o papel relevante do Serviço Social da Indústria da Construção – Seconci para o setor. Todos os anos um Seconci é agraciado pela data de antiguidade.

São seis diferentes temas para a apresentação de projetos de Responsabilidade Social, aos quais o candidato deverá vincular a BOAS PRÁTICAS NO COMBATE À PANDEMIA desenvolvida por sua empresa/entidade ao inscrevê-la na premiação:

  • Direitos humanos;
  • Práticas trabalhistas;
  • Meio ambiente;
  • Práticas leais de operação;
  • Questões relativas a consumidores;
  • Envolvimento e desenvolvimento comunitário.

Veja as premiações para cada categoria:

  • Categorias Empresa, Entidade e Seconci receberão um troféu, um certificado de Responsabilidade Social com a chancela da CBIC e uma premiação em dinheiro no valor de R $25.000,00 (vinte e cinco mil reais), recurso que deverá ser destinado exclusivamente para o desenvolvimento da ação social premiado;
  • Categoria Seconci Reconhecimento social receberá um troféu, um certificado de Reconhecimento com a chancela da CBIC e uma premiação em dinheiro no valor de R$ 10.000,00 (quinze mil reais) recurso que deverá ser destinado a ações de melhoria nas operações do SECONCI.

Venha fazer parte dessa história. Participe!

Saiba todos os detalhes e inscreva-se!

A matéria tem interface com o projeto “Prêmio CBIC de Responsabilidade Social” da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC, com correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Outubro, 2021

Dom

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

-

-

-

-

-

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

Nenhum evento

-->
X