Logo da CBIC
27/09/2018

Fasc/CBIC desafia membros do fórum a pensarem em uma ação de educação que seja capaz de transformar a sociedade

Na reunião virtual do Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) da CBIC, realizada nesta quinta-feira (27/09), a presidente Ana Cláudia Gomes comentou sobre sua participação na Conferência Ethos, ocorrida nos últimos dias 25 e 26 de setembro, em São Paulo.

Destacou que entre as principais lições apreendidas nos dois dias de palestra está o fato de que a educação continua sendo o melhor caminho para transformação da sociedade. Com isso em mente, a presidente do Fasc desafiou os membros do fórum a pensarem, desde já, em uma ação de educação, que possa ser desenvolvida no próximo ciclo de projetos da CBIC junto a entidades, empresas e trabalhadores.

Outro assunto debatido foi o tema do Dia Nacional da Construção Social de 2019. Ficou acertado que na próxima reunião do Fasc, marcada para o dia 25 de novembro, no Rio de Janeiro/RJ, os membros do fórum levarão suas sugestões. O mote inicial proposto é o tema inovação, inserindo o trabalhador nesse tema e mantendo como base os valores necessários para a construção de uma indústria mais forte e relevante para a sociedade.

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Abril, 2024