Logo da CBIC
17/05/2018

Estudantes da Universidade Federal de Santa Catarina vão conhecer o CBIC Jovem

O Fórum de Ação Social e Cidadania da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Fasc/CBIC) vai apresentar, na noite desta quinta-feira (17), o programa CBIC Jovem aos estudantes de engenharia da Universidade Federal de Santa Catarina. O CBIC Jovem faz parte do projeto de desenvolvimento de lideranças, realizado pela CBIC com correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

“Vamos mostrar aos futuros profissionais o trabalho feito pelo setor, o nosso compromisso com a mudança, com a inovação”, explica Ana Cláudia Gomes, presidente do FASC. Com a iniciativa, a CBIC quer criar uma aproximação do setor com o meio acadêmico, despertando os estudantes para a importância das entidades empresariais na superação das dificuldades do setor de construção, um dos mais importantes na geração de emprego e renda para os trabalhadores brasileiros.

Os estudantes terão a oportunidade de conhecer a experiência dos participantes do CBIC Jovem e de ouvir uma palestra de Ayrton Ferreira, consultor do programa. A iniciativa faz parte das atividades do 90º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que está sendo realizado em Florianópolis, numa promoção da CBIC e realização da Associação da Indústria da Construção Civil de Santa Catarina (Asic-SC).

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Abril, 2024