Logo da CBIC
14/06/2018

Entidades que realizarão o DNCS em agosto têm até amanhã para enviar as marcas dos realizadores e patrocinadores locais para a CBIC

Estão a todo vapor os preparativos para o Dia Nacional da Indústria da Construção Social (DNCS) de 2018, que será realizado no dia 18 de agosto em 26 localidades do País. Para a confecção dos materiais de comunicação visual que serão utilizados nos eventos locais, as entidades associadas têm até amanhã (15/06) para enviar, via site, as marcas dos realizadores e patrocinadores locais que deverão constar nas peças.

Além de estarem disponíveis no site www.cbic.org.br/dianacional/, as orientações foram enviadas via e-mail pelo Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Em caso de dúvidas e/ou esclarecimentos, os associados que realizarão o DNCS 2018 deverão entrar em contato pelo email [email protected] ou pelo telefone (61) 3327-1013.

Voltado à promoção da responsabilidade social empresarial, o tema escolhido para a campanha deste ano é “O Futuro dos Nossos Filhos”, pela qual a CBIC convida o setor a participar de uma grande corrente para falar sobre a importância da educação das crianças. “O evento aproveita seu alcance e capilaridade para mandar uma mensagem que pode fazer a diferença na construção do nosso país. O Futuro dos nossos filhos é também nosso futuro como nação”, destaca a presidente do Fasc/CBIC, Ana Claudia Gomes.

Promovido desde 2007 pela CBIC e Sesi Nacional, o DNCS já alcançou números expressivos. Desde a sua implantação, até a edição de 2017, foram registrados 3.920.630 atendimentos a 788.225 pessoas. A iniciativa reúne empresas, entidades, líderes setoriais, trabalhadores e seus familiares em um grande evento que promove qualidade de vida por meio de ações em saúde, educação, lazer e cidadania. Conheça essa importante ação do setor, clicando aqui.

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Abril, 2024