Logo da CBIC
04/11/2019

Desafio da Construção: Jovens talentos, hoje é o último dia de inscrição

Se você tem entre 22 e 35 anos e o desejo de construir um mundo melhor ou conhece um jovem talento esta é a oportunidade de participar da chamada pública no ‘CBIC Jovem – O Desafio’, da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional), que desafia os jovens profissionais a criarem um novo futuro para a indústria da construção. Mas lembre-se, as inscrições terminam hoje (04)!

O programa selecionará 15 jovens profissionais criativos e inovadores de todo o país, que já apresentam resultados relevantes e empreendedores, para fazerem parte de um programa de novos talentos do setor da construção.

“Esperamos recrutar grandes talentos nessa jornada”, destaca a vice-presidente da área de Responsabilidade Social da CBIC, Ana Cláudia Gomes.

Os selecionados serão conhecidos ainda neste ano. O processo seletivo, totalmente virtual, é composto por várias etapas:

  • Cadastramento
  • Gravação de vídeo
  • Entrevista virtual
  • Desafio

Além de preencherem o formulário de inscrição com dados básicos, os jovens candidatos serão instigados a dar ideias de soluções para uma série de gargalos da construção civil.

 

 

 

Os 30 melhores candidatos serão entrevistados ainda neste mês de novembro. A seleção final e a integração dos 15 jovens selecionados ocorrerão até o dia 10 de dezembro de 2019.

Durante um ano, esse grupo se reunirá periodicamente para debater, trocar ideias e colocá-las em prática com a ajuda de mentores e profissionais com experiência no mercado.

O programa tem interface com os assuntos do projeto ‘Desenvolvimento de Lideranças’ da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC.

Inscreva-se agora mesmo no site: bit.ly/desafiocbicjovem

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Abril, 2024