Logo da CBIC
23/08/2019

Construtora aposta na educação e capacita moradores de Pernambuco

A construtora Reserva Camará, de Pernambuco, vencedora do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social, na Categoria Empresa, capacitou moradores das comunidades no entorno do empreendimento Camará Shopping, para que eles pudessem ocupar os postos de trabalho gerados. O programa qualificou mil pessoas, com 60% de contratados.

Pelo Projeto Florescer, a Reserva Camará resolveu apostar na educação para capacitar os moradores das localidades próximas ao empreendimento. A meta é qualificar 12.500 profissionais e ampliar o impacto econômico e social gerado pelo desenvolvimento imobiliário.

Se, assim como a Reserva Camará, a sua empresa também tem iniciativas que unem performance e propósito, o seu lugar é no Prêmio CBIC de Responsabilidade Social. Conheça mais iniciativas e inscreva-se agora mesmo.

 

Realizada pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da sua Comissão de Responsabilidade Social (CRS), com a correalização do Sesi Nacional, a premiação objetiva fortalecer e estimular o desenvolvimento de ações socialmente responsáveis no setor.

Podem participar entidades e empresas construtoras ou do mercado imobiliário sediadas no Brasil, que estejam desenvolvendo ações, projetos ou programas de responsabilidade social.

Veja vídeo sobre a iniciativa da Reserva Camará, no link: https://bit.ly/2L97rmb

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Abril, 2024